Moradia

Como escolher uma Construtora em Santa Catarina?

Investir na construção de empreendimentos em Santa Catarina tem se tornado o objetivo de muitas pessoas que têm uma visão de longo prazo. Afinal, o Estado, que apresenta altos índices de desenvolvimento, demonstra-se como uma oportunidade de negócio para o ramo imobiliário.

Porém, escolher uma construtora confiável não é tarefa fácil. Pois quem nunca ouviu falar de atrasos na entrega dos empreendimentos?

Por isso, elencamos abaixo algumas considerações que podem ser levadas em conta na hora de escolher a sua construtora em Santa Catarina:

1. Experiência

Sem dúvidas, a experiência da construtora pode fazer toda a diferença na hora de fechar um negócio. Embora empresas jovens possam ter uma visão séria de mercado, ainda assim a experiência pode nos dar sinais de que uma determinada corporação é ou não confiável.

E não estamos falando de anos e anos de experiência, mas, sim, de uma postura ativa há algum tempo, de propósito apresentado pela empresa, etc. Avalie tudo isso.

2. Portfólio de empreendimentos

O portfólio de empreendimentos também deve ser avaliado antes de escolher a sua construtora. Isso porque esse portfólio poderá apresentar detalhes quanto aos acabamentos dos empreendimentos, data da entrega de cada um, capricho colocado em prática em cada obra concluída, e assim por diante.

Inclusive, se for possível, considere visitar algum desses empreendimentos para avaliar mais de perto.

3. Opinião dos clientes

A opinião dos clientes também pode ser uma fonte de informações bastante valiosa. Você pode pesquisar na internet ou conversar com pessoas que já tenham fechado negócio com a construtora que você deseja contratar.

Peça a opinião sincera, saiba mais sobre os prós e contras e avalie a situação com cuidado.

4. Atendimento

Por fim, considere avaliar como está sendo o atendimento da construtora. A equipe de atendimento é bem ativa? Você recebe respostas para as suas dúvidas? Como tem sido a interação? A empresa passa confiança?

Esses pontos também podem ajudar na hora de fechar o negócio com alguém que estará ali para ajudar você e tirar todas as suas dúvidas. E assim, as chances de ter bons resultados com a sua obra serão ainda maiores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dois =