Qual a melhor pinça para design de sobrancelhas?

Você trabalha com beleza, ou pretende trabalhar, mas ainda não conhece a melhor pinça para design de sobrancelhas? Então pode ficar tranquila pois neste conteúdo vamos tirar algumas dúvidas sobre esse assunto! Para isso, basta acompanhar esse texto até o fim.

Quais são os melhores tipos de pinças?

Primeiramente, precisamos entender quais são os melhores tipos de pinças para design de sobrancelhas e, depois, escolher a melhor opção, certo? Sendo assim, saiba mais sobre os 3 principais tipos de pinças:

  1. Pinça ponta reta: Pode ser utilizada para tirar o excesso de pelos, além de ser interessante na hora de trabalhar o contorno da sobrancelha. É fácil de usar e não machuca.
  2. Pinça ponta fina: Seu acabamento fino é adequado para situações que necessitam de uma maior precisão, garantindo mais assertividade na hora de capturar um pelo muito fino, curto ou “enroscado” em outro. É necessário certo cuidado na hora de usar, pois a ponta pode machucar.
  3. Pinça chanfrada: Essa pinça é muito usada para tirar o excesso de pelos, especialmente da parte inferior da sobrancelha. Sua anatomia se adapta às mais diversas partes da sobrancelha, garantindo a retirada de pelos longos e médios. Tudo isso garante um acabamento perfeito.

Qual a melhor pinça para design de sobrancelhas?

Como vimos acima, na verdade não existe a melhor pinça para design de sobrancelhas, mas sim, existem diversos tipos de pinças diferentes, cada qual com as suas características.

Assim sendo, o ideal é conhecer a usabilidade de cada modelo para acertar na hora de usar a pinça com sua cliente. E assim garantir um resultado mais qualificado, bonito, confortável e praticamente indolor.

Aposte em conhecimento e use as melhores pinças no seu salão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =