Quais as vantagens da gessoterapia na estética?

As vantagens da gessoterapia na estética podem ser notadas desde a primeira aplicação do produto sobre a pele. Por isso, muitas pessoas têm buscado esse tratamento para manter a pele mais firme, com menos aspecto de celulite e mais macias. Saiba mais sobre essa técnica que pode impulsionar o seu trabalho na área da beleza.

Quais as vantagens da gessoterapia na estética?

As vantagens da gessoterapia na estética consistem em:

1. Maciez e aspecto jovem

A pele da sua cliente já fica com um aspecto mais macio e jovem desde a primeira aplicação. Isso quer dizer que o tecido fica com um efeito aveludado, que garante a satisfação da cliente logo na primeira sessão.

2. Pele firme

A pele fica mais firme à medida que a gessoterapia é aplicada. Isso ocorre devido à “tensão” que o gesso causa na pele e no músculo, modelando-os e garantindo mais firmeza no seu aspecto visual e tátil.

3. Textura mais lisa e saudável

Para clientes que têm problemas com celulite e gordura localizada, esse tipo de procedimento tende a ocasionar efeitos incríveis. Com o passar das sessões, o aspecto da celulite vem sendo diminuído, dando abertura para uma pele muito mais saudável, lisa e bonita.

O mesmo vale para questões relacionadas à gordura localizada: com a região mais modelada e firme, há uma diminuição nos problemas causados pela gordura localizada em braços, coxas, bumbum, barriga, etc.

Viu só como a gessoterapia na estética pode ser uma excelente opção para as suas clientes? Vale a pena investir nesse tipo de procedimento para gerar mais beleza, autoestima e qualidade de vida para todas as clientes! 

Invista nessa técnica que tem ganhado o coração das pessoas no Brasil e em todo o mundo e decole a sua carreira no mercado estético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − 2 =